sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sobre mim e o blog


A minha jornada começou no quinto dia de primavera de 1990, em Sintra, ao cair do sol no seu horizonte verde tão característico, perto das 19 horas. 
O meu nome é Eva Santos, sou divertida, brincalhona, amiga e carinhosa. 
Sofro de Transtorno de personalidade limítrofe, também conhecido por Borderline

que faz com que todos os adjectivos com que acabei de me descrever, nem sempre se expressem. 



Sou amante de muitas coisas, incluindo música, maquilhagem, jogos, Japão, Harry Potter, desenho, fotografia, sol, praia, tatuagens e animais
As coisas que mais odeio são mentiras, gente intriguista, que me acusem de algo que eu não fiz (quem gosta?) e de injustiças (principalmente para com crianças e animais).

De momento estou desempregada, por isso passo os dias a aproveitar os meus hobbies preferidos, ler, desenhar, ver vídeos no youtube, pesquisar fotos no tumblr, ouvir musica (dançar e cantar incluídos haha), estar com os amigos e cozinhar. 
Tenho poucos amigos mas bons (talvez até fale de alguns aqui no Blog), um namorado super meigo e doce (Carlos, a aturar-me á pouco mais de um ano), duas gatinhas lindas (a Chanel e a Pandora) e a estrelinha dos meus olhos a minha irmã Maria, de quase três anos.

Se gostam de maquilhagem, jogos, desenhos e alguns textos escritos da alma então vão sentir-se em casa aqui, assim espero. 
Tenho também a dizer que comecei este blog não para falar de algo em especifico, mas porque escrever me acalma. Escrever sempre me serenou, por isso desde pequena que aponto em vários cadernos, pensamentos diversos, e mais tarde fiz o mesmo em diferentes blogs, que nunca tornei publicos.

Sou uma rapariga simples, que vive uma vida comum, que não é melhor, nem pior que outra pessoa qualquer.
A pouco e pouco vou escrevendo mais sobre mim, mas por agora, acho que é suficiente para terem uma ideia de quem sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce