quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sketchbook Page 2

Hi Dolls! 💋

Visto que só tenho um desenho recente, vou falar dos últimos que fiz, antes do "Sketchbook Page 1" e que tenho aqui guardados com muito amor.
 O mais recente foi uma prenda, para uma menina muito especial, e foi algo novo para mim, porque nunca tinha feito um retrato a aguarelas. Não acho que esteja perfeito, mas para primeiro retrato, também não acho que tenha ficado mal. Adorei desenhar o sorriso dela, normalmente não gosto de desenhar bocas.


Biggest smile

Outro desenho que fiz mais recentemente também é uma prenda que ainda não tive hipótese de entregar, é um retrato a grafite e carvão (mais a minha especialidade) do meu primo Lourenço em recém nascido, para oferecer á minha prima. Adorei fazer este desenho porque a minha coisa preferida de desenhar são bebés, e o meu primo é dos bebés mais lindos que já vi. O que mais gostei de desenhar foram os olhos e a mãozinha fofa dele, e o que gostei menos foi o gorro porque deu um trabalhão descomunal, fazer todos os elos da lã individualmente.


Por fim para mudar um bocado de estilo e não falar só de retratos, um desenho que fiz inspirado no jogo Alice Madness Returns, fiz a lápis, passei a caneta preta e colori alguns detalhes. Este é o único que tem mais fotos com detalhes e adorei desenhar, até tirei fotocópia quando ainda estava a lápis, para depois fazer uma versão mais sombreada, só a lápis, e outra a cores. É difícil dizer que partes gostei mais, adorei fazer todos os objectos e personagens, e foi um desenho que fiquei bastante satisfeita no fim (que para mim é raro).
Detalhes do Hobby Horse e do Cheshire cat ainda a lápis.
O desenho pronto


E então Dolls? Gostaram? Espero que a minha arte vos tenha agradado.
 Kisses


4 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muito do desenho do bebé, está incrivel.
    Gostei do de aguarela, mas sei o quanto é dificil pintar com elas.

    Beijinho

    www.sarcatsilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Pois é difícil ao inicio, mas como tudo na vida ha que treinar.
      Obrigada pelo comentário, vou cuscar o teu blog!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro imenso desenhos e fiquei rendida ao último desenho está soberbo :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguires, vou já ver o teu bloguinho e seguir-te também! Sim fiquei também muito feliz com o resultado do desenho da Alice.
      Obrigada novamente e beijinho

      Eliminar

Triforce